quarta-feira, 6 de março de 2013

Hoje é o dia!

Adoro falar, falar, falar e rir (bem alto)... mas também de ler, gosto de "bisbilhotar" blogs de mamãs, culinária, educação, flores, artesanato,...Assim aventuro-me pelos lados da blogosfera (mais uma vez, pois costumo criar blog das turmas) mas desta vez onde falo de mim, da minha filha e de coisas que forem acontecendo "cá pela vida"!
Sou mãe há 4 anos e cinco meses; dona de casa há quase 7 anos e professora há quase 10 anos.
Adoro a minha filha... é o meu doce, o meu orgulho, o meu amparo,...enfim a "coisa" mais importante e LINDA que tenho na minha vida!


3 comentários:

  1. Gostei imenso de "passear" por aqui.
    Virei tua seguidora!

    ResponderEliminar
  2. Olá "Carioca" :) Ainda bem que gostaste!
    Beijinh

    ResponderEliminar
  3. Olha Olha...já passou um ano e isto está mto desatualizado. Neste dia já estava grávida da segunda e não sabia. Agora sou mãe de duas princesas e ainda mais feliz...

    ResponderEliminar

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!