quinta-feira, 28 de março de 2013

Fui ao comércio da terra

Hoje andei a experimentar roupas do ano passado à M...

Boas notícias: ela cresceu muito;
Más notícias: não tem praticamente nada que lhe sirva;

Sou terrível para fazer compras antes do "tempo vir", ou seja se ainda não está tempo de Primavera tenho dificuldade em comprar roupa fresca, mas teve de ser... não vá acontecer como no ano passado que veio repentinamente o calorzinho e ela parecia um chouriço com roupas quentes.
Fui para as bandas da minha terra natal e comprei algumas peças (depois mostro).

Fui à João e Maria, Cachopos (Bombarral), Neck & Neck e Mon Amour (Caldas da Rainha).

Tento sempre que posso fazer compras no comércio tradicional e de preferência na minha terra ou perto dela (há muitas lojas a fechar).

O atendimento em todas as lojas foi muito bom... não é a mesma coisa do shopping... Depois mostro a piolha com as fatiotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!