terça-feira, 26 de março de 2013

Atrás da mãe

No domingo a M. fez uma tentativa de ficar nos avós mas disse-lhe que não, pois já lá tinha estado na semana passada. Em consequência disso tive de a levar para o trabalho. Levei apetrechos para ela se entreter (lápis de cor, cadernos para pintar, uma barbie, etc).
A barbie que escolheu para levar.
De manhã a coisa não correu mal porque estava na minha sala sem mais ninguém e ela podia estar à vontade, mas de tarde estava a inserir dados numa sala com muitas colegas e disse-lhe várias vezes para falar mais baixinho (isto depois de ela ter deitado várias vezes a cabeça na mesa e de me ter dito que queria dormir).
Às tantas diz-me:
- Era bom que não tivesses uma filha, não era?
- Porque dizes isso meu amor?
- Porque assim eu já não te incomodava.

Fiquei sem palavras... disse-lhe que ela não me incomodava e só receava que incomodasse as outras pessoas que estavam concentradas no seu trabalho. Dei mais 5 min de mim e às 17:05 em ponto saí e deixei o resto do trabalho para amanhã (que também é dia).

A questão aqui é:

O que é melhor?
Ficar na casa dos avós (longe da nossa casa) ou com a mãe mas sem rotinas?
É um pau de dois bicos não haja dúvida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode comentar o que leu.
Obrigada e Felicidades!