Claro que ela não "escolheu" esta data assim ao "calhas"...claro que não... os bebés são espertalhões... Pois bem... a madrinha dela ofereceu-lhe entrada num Concerto para bebés, no passado domingo, dia 15 de novembro. Durante o concerto um músico que vinha a tocar em sua direção parou de andar. Ela ficou a olhar e "pensou"... Se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé. Lá foi ela dar os seus sete passos em direção ao músico.
Claro que eu ia sendo explusado concerto porque comecei a modos que a falar um bocadinho alto para o pai: Olha, Olha, a Salomé está a andar sozinha. O pai ficou menos surpreendido que eu...é que ela, de vez em quando, já se aventurava com um passito aqui e acolá.
Pois bem... como se costuma dizer...acabou o "sossego" e é mais ou menos isso. Se antes ela já gatinhava pela casa toda agora estou feita...
Parabéns minha gorducha! Muitos passinhos na vida... que sejam
sempre pelo caminho da Felicidade!
Tão fofa. Mas que grande recordação ela criou nesse momento, não? É que não foi num sítio qualquer... Qual quê? Os baby supreme fazem-no em concertos :) Muito giro. Parabéns a vocês!
ResponderEliminarahahaha...
Eliminarquando vens cá vê-la? Dezembro? Anda, anda!!!!
Espero que sim. Espero mesmo muito que sim ;)
Eliminar"Toca" a planear a visita que é p eu arrumar a casa ehehe..
EliminarFalando a serio...vai dando notícias...
esta começou muito mais cedo que a irmã.
ResponderEliminar